Art Nail Premiada.

Boa Tarde! Hoje estou aqui para compartilhar com vocês minha alegria, acabei de saber que a minha decoração que enviei para o site Clube das Esmaltadas foi escolhida como a vencedora. E olha que haviam muitas fotos enviadas, todas um verdadeiro show. Conforme divulgado no site, a escolha foi difícil devido a tantos trabalhos bem feitos enviados para que as administradoras do site decidissem e escolhessem apenas uma. Foi a primeira vez que participei, enviei duas imagens de decorações que fiz, a que foi escolhida foi a mesma que dei dicas de como fazer no post passado.

Para quem quer acessar o site Clube das Esmaltadas, clique aqui para visitar a página, há muitos modelos para você decorar com muito bom gosto suas unhas.

Foi uma grata surpresa, o concurso do site era para fazer um modelo de unha para o Dia dos Namorados, fiz o modelo e enviei a foto por e-mail, conforme indicação no site. Ainda agora pouco entrei e como já tinha visto tantos trabalhos lindos no site, já estava preparada para ver a foto da minha decoração entre as participantes, mas assim que abri o site, lá estava minha foto como a escolhida, fiquei muito feliz.


Veja as dicas de como fazer a decoração acima, acesse aqui o artigo do blog para saber os materiais utilizados e como fazer. Página do resultado do concurso.

0 comentários:

Postar um comentário